Um motorista de um carro de passeio ficou ferido depois de ser atingido por uma pedra enquanto dirigia BR-230, no município de Pocinhos, no Agreste do estado. O caso correu durante uma tentativa assalto. A pedra quebrou o para-brisa e atingiu a vítima. No mesmo três, uma ambulância do Samu e outros quatro ônibus também foram atingidos por pedras.

A pedra arremessada no carro quebrou o para-brisa e atingiu a cabeça do motorista. Ele ainda conseguiu dirigir até parar mais na frente e encontrar uma ambulância do Samu, que também estava parada no acostamento, após ser atingida por uma pedra no para-brisa. A vítima foi socorrida pela própria equipe do Samu.

Segundo as informações do Samu, a ambulância é da cidade de Juazeirinho e estava retornando a base, após deixar um paciente em Campina Grande. De acordo com o motorista que não quis se identificar, a pedra foi jogada por um homem que estava escondido em um matagal, por trás de uma grade de proteção de uma ponte na BR-230.

Após parar, o motorista descobriu que não foi o único. Além do carro dele, ambulância e outros quatro ônibus de empresas de viagens foram atingidos. O suspeito que jogou as pedras ainda não foi identificado.

O Samu também informou que a ambulância danificada vai precisar para de atender para ser consertada. Enquanto isso, uma ambulância do Hospital Municipal de Juazeirinho vai continuar realizando os atendimentos na região.

Fonte G1 PB

Comentários